POR QUE MAIS UM SITE SOBRE TDAH?

.

O TDAH acomete cerca de 5% da população mundial. Desse modo, mais de 2,5 milhões de brasileiros, entre 0 e 19 anos, em plena idade escolar, sofrem deste transtorno, além de outros milhões de adultos e idosos. Todavia, no Brasil, há poucos milhares de casos diagnosticados, principalmente, pela falta de informação, que é o maior dificultador no processo de diagnóstico do Transtorno.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

NOVO CURSO SOBRE TDAH PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO NA UNIFAN EM MARÇO DE 2011

Em março de 2011 iniciará o novo ciclo de aulas, palestras e debates acerca do Transtorno de Déficit de Atenção / Hiperatividade / Impulsividade. O curso constará de 20 horas de atividades e será ministrado pela Faculdade Alfredo Nasser. O objetivo é atender professores, coordenadores pedagógios, estudantes dos cursos de licenciatura e demais profissionais da educação.

Neste primeiro ciclo serão oferecidas 70 vagas. A meta é alcançar a marca de 700 profissionais durante todo o ano. A iniciativa é do Prof. Sean Mardem em parceria com o Prof. Luiz Antônio de Faria - diretor acadêmico da UNIFAN, e com o Prof. Divino Eterno - coordenador do Instituto Superior de Educação da UNIFAN.

As inscrições deverão ser efetuadas na Diretoria Acadêmica da Faculdade, a partir do início do mês de março de 2011. Ao final do curso, todos os participantes com 90% de frequência e aprofeitamento mínimo de 80% nas avaliações serão certificados pela UNIFAN, com 20 horas de atividades.

Para entrar em contato com a Faculdade, acesse: http://www.unifan.edu.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário